resenha

Resenha: Bothânico Hair

Olá amores  ♥ ♥

Hoje vim falar sobre a Bothanico Hair , quem me acompanha la no instablog sabe que recebo a algum tempo, produtos dessa marca, que eu amo.

Mas hoje vim falar da Linha: Jaborandi, Alecrim e D’Pantenol.

Sobre a Linha:

Essa linha foi desenvolvida para combater o excesso de oleosidade e fortalecer os cabelos fracos. Estimula o crescimento e auxilia no tratamento antiqueda e anticaspa. Os Extratos de Jaborandi e Alecrim são tônicos e adstringentes capilares que favorecem a circulação sanguínea no couro cabeludo, garantindo maior vitalidade capilar. O D`Pantenol possui alto poder de hidratação.

Shampoo

wp-1478637493205.jpgwp-1478637448521

Descrição   

Fórmula desenvolvida para limpar, combater o excesso de oleosidade e fortalecer os cabelos fracos. Estimula o crescimento e auxilia no tratamento antiqueda e anticaspa.

pH: 5,5 a 6,5

Minha opinião:

Muito cheiroso, percebi que na primeira aplicação faz uma boa limpeza no couro cabeludo( ou seja, não precisa repetir o processo,mas é opcional)consistencia muito boa(não é muito ”aguado”) fácil de espalhar e aplicar Nota: 9

 

Condicionador

wp-1478637636029wp-1478637607167

Descrição

Contem a mesma formula do shampoo.

pH: 3,5 a 4,5 

Minha opinião: 

Consistencia ótima, logo na primeira aplicação senti maciez no fio, deixou meu cabelo bem brilhoso, fiquei impressionada pela qualidade. Nota 10

 

Extrato Natural

14947931_1151433648270896_6568997981844664564_n

Descrição

Estimula circulação do sanguinea no couro cabeludo, facilitando a oxigenação do bulbo capilar e auxiliando no tratamento antiqueda e anticaspa.

Este daqui foi queridinho rs.

vou contar algo antes…

Bom vou ser breve, estava usando um creme muito bom, porem ele me deu caspa 😦

Lembrei que tinha esse extrato e fui correndo usar….

Com usei:

Apliquei no couro cabeludo antes de lavar o cabelo, deixei por uns 10 minutos e fui fazendo massagem em movimentos circulares.

Genteee que maravilha, logo na primeira aplicação(depois que tire) a caspa havia diminuído, e na segunda aplicação.. than than than thannnn…..

Não tinha mais caspa alguma, couro cabeludo super limpo. Com o uso desse extrato senti meu cabelo mais forte e o fio mais grosso também( tenho cabelo fino)

 

Conclusão:

14993506_1151433684937559_7433593620667226077_n      15032163_1151781308236130_1398007686600224575_n

Infelizmente não vi resultados em relação ao crescimento, poremmm se vocês querem macies, cabelo brilhoso, cabelos sem caspa e mais forte, super recomendo pra vocês

Bjss ate a próxima 🙂

16 comentários em “Resenha: Bothânico Hair

  1. Não conhecia essa marca, mas achei sua resenha muito interessante e a positividade que você passou me deixou bem animada para conhecer, principalmente o extrato natural ando precisando de milagre aqui na minha cabeça rs.

    Sucesso!

    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

